MEU PERFUME DO MOMENTO

16 abr

Bem-vindas 🙂

Este é meu primeiro post aqui no blog, e gostaria de dizer que não irei postar todos os dias, mas sempre quando puder trarei muitas novidades, dicas, unhas, look, meu dia-a-dia e muito mais !!
Sempre que vocês quiserem que eu post algo é só deixar um comentário..
Meu perfume do momento é o Dolce & Gabbana Pour Femme, e estou amando de paixão!
Este perfume é maravilhoso. Na minha pele, assim que aplicado, a primeira fragrância que sinto é amadeirada, logo após ser absorvido pela minha pele sinto um toque floral e adocicado. Tem uma abordagem mais moderna e recomendo esse perfume mais para mulheres “provocantes” e “sedutoras”. Dura horas em mim, mas não o dia todo.
Quem tem este perfume ? O que acham dele ?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos ❤
Deixe um comentário

