SOU NOVA CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY

16 abr
Olá meninas, tudo bom?
 
Primeiramente, eu gostaria de desculpar pelo meu sumiço aqui no blog, pois essa semana tinha provas todos os dias e tinha que estudar muito, então, quase não entrei na net.
Minha semana foi bem exaustiva, mas também foi bem animada, pois chegou meu esperado kit da Mary Kay que estou adorando! Hahaha
 
Eu escolhi ser uma consultora independente Mary Kay pela qualidade do produto e pelo o preço acessível e justo.
 
O que mais amo na Mary Kay é o pó, a base, o corretivo, as sombras e os batons (produtos que conheço) e vale cada centavo!!
 
Pra quem não conhece Mary Kay e mora em Ribeirão Preto ou em Taquaritinga, e quer conhecer, agende uma sessão grátis comigo, você irá conhecer um pouco de Mary Kay e te garanto, você não vai sair sem adquirir um produto, porque MK simplesmente é fantástica!
 
No kit vem uma bolsa, 4 sombras minerais, dois blush, dois batons, três espelhos versáteis, um manual de inicio, 6 catalogos THE LOOK, um DVD de inicio, pinceis para sombras e sobrancelhas/cílios, um rímel, um demaquilante para áreas dos olhos, uma base de acabamento Matte, um talão de pedidos, folhetos e afins.
 
Ainda não testei todos os produtos da MK, mas eu estou muito curiosa pra testar e fazer a resenha de todos os produtinhos aqui no blog pra quem tem duvida e quer comprar 🙂
kitmarykay
 
Kit
Demaquilante para a área dos olhos, base Matte,
Mascara para Cílios, Batom e Brilho Labial
 
catalogos
Catálogos THE LOOK mês de Março
 calendario
 
“Calendário” de dicas e passo a passo
amostras 
Amostras – Hidratante
 pinceis
 
Pazinha para batom, pincéis para sombra,
 batom e rímel descartáveis.
 espelhos
 
Espelho
 
 
Quem ai gosta de Mary Kay ?
 
Espero que tenham gostado e quem precisar de produtos ou tirar duvidas sobre eles, mandem um comentário!

Beijinhos ❤

Deixe um comentário

